Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de março de 2023

Michelle e Bolsonaro fazem aniversário antecipado; ex-presidente escolheu time de futebol como tema

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e Michelle, ex-primeira-dama, festejaram antecipadamente seus aniversários. Uma foto da comemoração foi publicada por Michelle em suas redes sociais. Ele completará 68 anos de idade no dia 21 deste mês e ela fará 41 anos em 22 de março.

Cada um utilizou um pouco de suas personalidades como tema. A festa teve um bolo para cada um, o dela decorado com cães e o dele com símbolos do Palmeiras. A infelidade clubística típica do presidente se manifestou também no aniversário: ele vestia uma camisa do Goiás, apesar do bolo Palmeirense.

A ex-primeira-dama, por sua vez, reforçou seu amor pelos cachorrinhos após ser alvo de polêmica na semana passada, quando comentou que não tinha mais como abrigar cachorros encontrados na rua porque está morando de aluguel. Também era visível uma mesa com docinhos e frios.

O casal está nos Estados Unidos, com amigos próximos. Bolsonaro deixou o Brasil antes do fim de seu mandato e, desde então, Michelle retornou ao país para firmar acordo com o PL, mas essa semana voltou a solo estadunidense para encontrar o marido.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.