Aparentemente, MC Pipokinha se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, a funkeira, intitulada como "Rainha da Put*ria", teria demonstrado desdém sobre o trabalho dos professores de escola. Além disso, a cantora ainda comentou sobre o salário dos profissionais.
"Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora, (...) coitada meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora", disse a cantora em seu Instagram.
O comentário da artista surgiu após ela receber uma mensagem de um fã dizendo que discutiu com sua professora por causa da cantora."Não gosto de ninguém falando merd* sobre você", disse o internauta, que enviou uma mensagem para a funkeira.
Na web, alguns educadores se manifestaram sobre o assunto. "Eu como professora, até respeito o trabalho nela na música mesmo a música dela sendo um exemplo de sexo ao vivo, mas é ótimo ver uma mulher ganhando espaço, PORÉM como pessoa ela é uma arrogante e desrepeitosa com as pessoas de graça, deveria ir ela estudar!!", comentou uma.
"Sou professora, meu bem! Me orgulho da minha profissão e estudei muito sim! Salário não tem nada a ver com estudar menos ou estudar mais, infelizmente! E esse desmerecimento e desrespeito com essa profissão ou com qualquer uma, só mostra o quão medíocre é vc!', falou outra.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.