Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de março de 2023

Palavra do dia - Deus nunca te abandona!

“Na primeira vez em que fiz a minha defesa diante das autoridades, ninguém ficou comigo; todos me abandonaram.” 2 Timoteo 4:16

Como dói a sensação de ser abandonado(a), sofremos quando estamos em meio a uma situação onde precisamos de apoio, e nos deparamos com o abandono.

Muitas vezes o abandono, vem quebrando todos os planos que traçamos, toda confiança que tivemos, todos os sonhos, nosso coração fica em pedaços e a única coisa que sentimos é a desilusão. Ficamos pensando, o que eu faço agora? Como vai ser daqui para a frente?

Eu quero te lembrar da esperança que Cristo nos dá, a força que ele te dá através da fé, em Cristo você está seguro(a), e com Deus você sempre pode contar, pois ele jamais vai te abandonar, ele jamais vai te decepcionar, ele jamais vai te trair, jamais vai mentir para você, ele jamais vai te usar.

A sua história não acabou, é exatamente agora que começam a ser escritos por Deus, os capítulos mais lindos da sua história, quando tudo parece destruído o Pai vem e te levanta, e mostra que a sua dependência é nele, e sua força está nele.

Declare: ” Em Cristo eu vou viver uma nova história, em Cristo eu vou viver muito além, do que tudo aquilo que me foi roubado, em Cristo eu me levanto e sou restaurado (a), em Cristo eu vou viver um novo começo”.

Hoje recorde algo bom que Deus tenha feito na sua vida e agradecer durante todo o dia.

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia