Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 24 de março de 2023

Palavra do dia - Deus te vê!

Ó SENHOR Deus, tu me examinas e me conheces. Salmo 139:1

Deus nos conhece perfeitamente, por dentro e por fora, e mesmo que a nossa boca não fale nenhuma palavra, ele sonda nossos corações e as nossas intenções. Quando ele sonda você, o que ele encontra?

Deus está presente em nosso passado, nos ajudando resolver tudo. Também está presente em nosso futuro, permitindo-nos confiar e fazer promessas para termos um futuro brilhante. Ele está presente em cada momento das nossas vidas. Uma pessoa com depressão tenta fugir de tudo e de todos, mas nesse Salmo Davi diz que é impossível fugir de Deus. Quando parecer que tudo está escuro, precisamos nos lembrar que Deus é luz, nenhum lugar para ele é treva, então ele nos acha.

Nossas maiores trevas são internas, mas Deus nos conhece seja no corpo, na mente ou no coração.

Deus é especialista em fazer coisas maravilhosas, e ele não nos deixaria abandonados já que somos a sua imagem e semelhança. Deus tem bons planos ao nosso respeito, mas as trevas tentam encobrir os nossos olhos e contaminar o nosso coração. Aqui o Salmista fica irado por causa dos maus, mas logo pede que Deus tire o mal de seu coração e o guie por caminhos certos.

Hoje o Pai está dizendo em nossos corações: “Confie em mim, guarde o seu coração, eu vejo tudo e tenho bons planos para você, nada escapa das minhas mãos!”

Vamos orar: “Pai todo poderoso, a ti todos os corações estão abertos, todos os desejos são conhecidos, e de ti nenhum segredo está escondido. Purifica os meus pensamentos, pela inspiração do teu Espirito Santo, para que eu possa te amar perfeitamente e exaltar o teu nome através das minhas atitudes e das minhas orações por intermédio de Cristo Jesus, o nosso Senhor! Amém!”

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia