Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 12 de março de 2023

Palavra do dia - Nunca pare!

Naquele dia foram oferecidos muitos sacrifícios, e o povo estava muito contente e feliz, pois Deus os havia enchido de alegria. As mulheres e as crianças também entraram na festa, e o barulho que o povo fazia podia ser ouvido de longe. Neemias 12:43

Uma coisa muito importante que precisamos ter firmado em nossos corações é que quando nos aproximamos de Deus, Ele se aproxima de nós. (Tiago 4:7) Quando nos aproximamos de Deus temos que ter convicção de que Ele existe e recompensa a todo aquele que o busca. (Hebreus 11:6)

Quando vivemos uma vida separada para Deus, algo acontece no reino espiritual. Deus derrama sobre nós novas forças, esperança e alegria. A gente aprende a descansar, e vemos a nossa história ser restaurada.

Em Neemias 12, o povo ofereceu sacrifícios a Deus e então foram cheios de alegria e o que Deus estava fazendo na vida deles, fez com que a notícia, o barulho da festa chegasse longe.

Independente de como esteja a sua vida hoje, não pare nunca de ter uma vida separada para Deus, e nunca deixe de acreditar que VAI TER FESTA SIM, VAI TER TESTEMUNHO SIM, E A NOTÍCIA DA SUA RESTAURAÇÃO CHEGARÁ LONGE. Nada do que você faz para Deus é em vão!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia