Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 17 de março de 2023

Palavra Do Dia - Os Olhos De Deus Estão Sobre Você!

Pois o Senhor olha com atenção as pessoas honestas e ouve os seus pedidos, porém é contra os que fazem o mal. (1 Pedro 3:12)

A língua, este pequeno, mas “poderoso” órgão do ser humano, é capaz de muitos estragos conforme Tiago 3:5,6 e o apóstolo Pedro reforçou o seu “poder” no verso 10, quando voltado para o mal. Refreie e evite que seus lábios sejam usados para a maldade.

Como você reage quando sabe que alguém o observa? Como reagimos quando estamos sob os olhares de alguém? E quando não estamos; quando não há “ninguém” olhando, como reagimos? E quanto a Deus? Pedro diz que o Senhor repousa seus olhos sobre seus servos; aqueles que professam ser seus seguidores; seus discípulos. Ele não está só observando, Ele “repousa” seus olhos, ou seja, ao olhar o justo, sua visão encontra descanso e tranquilidade, ao invés de ira, decepção e reprovação causada pela prática do mal. Ao justo, o Senhor dá ouvidos; Ele atende as suas súplicas – lembra-se de Elias?

Não nos enganemos. Cuidemos de nossos pensamentos, palavras e ações e deixemos Deus repousar seus olhos em nós!

Quero que seja em nossas vidas, assim como foi com Elias, Deus contemplando cada palavra declarada! Deus quer ouvir nossas orações!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia