Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de março de 2023

Polícia Civil apreende 70 armas ilegais de empresário foragido acusado de estupro

A Polícia Civil apreendeu 70 armas de fogo ilegais que pertenciam ao empresário Thiago Brennand, de 42 anos, durante uma operação realizada na sexta-feira (17) em Atibaia, no interior do Estado.

Brennand teve a quarta prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo, no último dia 8, após uma acusação de estupro feita pela estudante de Medicina Stefanie Cohen, de 30 anos. Ele é investigado por ter dopado e estuprado a mulher em um hotel em outubro de 2021.

Ele teve o primeiro mandado de prisão expedido após se tornar réu pela agressão à modelo Helena Gomes, em uma academia da capital paulista. No mesmo processo, ele foi acusado de corrupção de menores por ter estimulado o filho a agredir verbalmente a modelo.

O empresário teve novos mandados de prisão expedidos após sequestrar, manter em cárcere privado e tatuar uma mulher em Porto Feliz (SP), bem como pelo estupro de outra mulher. Thiago está foragido e seu processo de extradição tramita há mais de quatro meses. Ele não retorna ao Brasil desde setembro de 2022, quando viajou às vésperas de ter a primeira prisão decretada. As informações são da CNN.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia