Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 24 de março de 2023

Prefeito “pega ar” após críticas sobre cancelamento de São João

O prefeito de São Gonçalo Dos Campos, Tarcísio Pedreira (Solidariedade), vem demonstrando insatisfação com as críticas que vem recebendo depois do  cancelamento da festa de São João da cidade

Uma cidadã, identificada como Kelly, utilizou as redes sociais para criticar a não realização da festa junina este ano, medida que ela classifica como "vagabunadgem". 

Na tarde da última quinta-feira (23), depois do anúncio do cancelamento do São João, o prefeito teve acesso ao contato dela em um aplicativo de troca de mensagens e disparou contra Kelly.

"O vagabundo sou eu é? Não sou eu quem tem essa fama na cidade, não viu corneteira?! Sua fama corre longe!", enviou o gestor. "Aceita que dói menos, jacu baleada!", acrescentou. 

Ao BNews, Kelly revelou que postou um “print” das ofensas do prefeito em suas redes sociais e causou espanto na cidade. “Tá todo mundo revoltado com ele”, disse. 

Depois das mensagens que recebeu do prefeito, Kelly afirmou que bloqueou Tarcísio do aplicativo de troca de mensagens para evitar receber novas ofensas. 

BNews tentou entrar em contato com o prefeito, mas não obteve resposta até o momento da divulgação desta nota.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia