Apresentei esse pedido de providência e seguindo as informações de moradores, já faz 01 (um) ano que houve manutenção no esgoto a céu aberto, em buraco localizado na Rua Tenente Mário Ferraz, que se estende na lateral da Igreja Nossa Senhora de Fátima.
Os moradores sentem-se prejudicados com essa situação, que, além interferir no tráfego do local, representa grande problema de saúde pública, uma vez que ali, acabou se transformando em local atrativo de insetos e roedores que causam várias doenças, além do mau cheiro dele proveniente (fotos em anexo).
É necessária, portanto, a intervenção urgente da Secretaria de Obras, para que solucione esse problema, cujo serviço de manutenção deverá ser feito periodicamente.
Por Pedro Henrique Lira, VEREADOR
"De mãe para filho o trabalho continua.
O FUTURO É LOGO ALI, VAMOS JUNTOS!"
Blog: O Povo com a Notícia



