Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de março de 2023

VÍDEO: 'Gastei tudo com mulher': Kajuru revela antigo salário mensal altíssimo

Senador da República eleitou pelo PSB de Goiás, Jorge Kajuru é uma figura controversa. Entre tatuagens de personalidades aleatórias à clássica entrevista em que ele conta sobre uma cirurgia de aumento peniano e que faz com que ele esteja ereto 24h por dia, o parlamentar sempre está no centro de polêmicas. 

Na mais nova, revelou em entrevista ao Uol que já ganhou um pomposo valor mensal por mês, mas gastou tudo com mulheres e farra. "Mamãe já tinha morrido. Chegava o fim do mês e eu gastava todo o dinheiro com mulher, fazer o quê? Era muito. Não sabia o que fazer com tanto", confessou.

No início dos anos 2000, ele fez sucesso como apresentador em emissoras como Band, SBT e RedeTV!.

Ele diz que passou a ganhar R$ 120 mil por mês em 2000, ano em que chegou à RedeTV! — R$ 95 mil a mais em relação ao salário anterior. "Depois disso, cheguei a ganhar até R$ 350 mil na TV".

"Sou apaixonado pelas mulheres que tive. Mesmo sem filhos, sempre deixei alguma coisa nas separações. (Uma das ex-mulheres) foi tão legal comigo durante dez anos de relação que dei a ela dois flats, com um apartamento por andar, e paguei pensão por seis anos, US$ 6 mil (R$ 31 mil) por mês. Ela foi morar em Nova York."

Kajuru disse que não se preocupava em guardar dinheiro e negou arrependimentos em relação ao que viveu na época.

"Qual era o problema em gastar com as mulheres? Eu queria viver bem, viajar. E sempre viajei bem acompanhado", disparou.

"Eu chegava em Mônaco com uma namorada e já tinha um helicóptero nos esperando. Passeávamos voando pela região, custava uma fortuna. Eu jantava no Le Louis XV, um restaurante em frente aos cassinos, e pagava US$ 1,5 mil (R$ 7,9 mil) só para entrar. A dose de uísque custava US$ 600 (R$ 3,1 mil)".

O ex-apresentador afirmou que manteve relacionamentos com 11 mulheres diferentes, entre casamentos e longos namoros. Ele iniciou uma 12ª relação, mas que durou apenas cinco dias. O término ocorreu no dia 10 de março.

"Falei que não estava amando. A mulher que eu amo é outra, a Camila, de Goiânia. Há muito tempo eu não sentia por uma mulher que eu estou sentindo por ela. Eu fui falando, e ela ouviu. Disse que não precisava ouvir aquilo. Foi embora, pediu para eu sumir e me bloqueou".

"Eu estou atrás da Camila, mas ela não quer mais nada. Estou procurando alguém. Se você conhecer alguém, pode me apresentar que eu caso. Estou pronto para casar de novo", brincou Kajuru na sequência.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.