Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 17 de março de 2023

Vizinhos ajudaram polícia a prender motorista de aplicativo que levou garota para Maranhão

Vizinhos ajudaram a polícia a prender o motorista de aplicativo, Eduardo da Silva Noronha, de 25 anos, que manteve em cárcere privado uma garota, de 12 anos, em uma quitinete no bairro Divinéia, na periferia de São Luís (MA). A vítima foi resgatada depois de ter sido levada do Rio de Janeiro, onde morava, até o Maranhão.

Segundo o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídios, na capital maranhense, pessoas que moravam perto da quitinete já desconfiavam do ocorrido e ajudaram a polícia a localizar o suspeito, que não estava em casa durante o resgate da garota. O acusado foi preso em flagrante no açougue em que trabalhava, também no bairro Divinéia.

“Os vizinhos começaram a ajudar porque eles viram aquela situação, que era estranha. Uma criança trancada em uma quitinete, sozinha. Eles foram até mim: ‘Doutor, o rapaz trabalha no estabelecimento aqui próximo, a 100 metros’. Aí eu e o investigador foi até o local e efetuamos a prisão dele em flagrante”, explicou o delegado ao programa Encontro.

Ainda de acordo com o delegado, a garota estava "bem fisicamente" quando foi resgatada.

“Entrei em contato com a delegada do Rio de Janeiro para mostrar que a menina estava bem fisicamente e que tínhamos feito o resgate da jovem. Por essa razão, os pais ficaram muito mais tranquilos”, disse.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia