Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Árbitro de futebol apita partida com tornozeleira eletrônica; Entenda

Durante uma partida de futebol, dentro de campo, a autoridade máxima é o árbitro. Porém, em Natal, no Rio Grande do Norte, um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um juíz apitando uma partida usando uma tornozeleira eletrônica.

Rhamon da Silva Bandeira, de 29 anos, busca um recomeço na carreira e viralizou após o influenciador Dinho Nascimento publicar um vídeo, em tom de humor, mostrando o acessório na perna do árbitro.

Rhamon foi preso em 2021 e solto em maio de 2023, porém ainda obrigado a usar a tornozeleira. "Em 2021, mais precisamente no dia 3 de novembro, eu fui preso devido a um assalto que fiz. Usei drogas. Foi um período de cerca de um mês. Me envolvi com gente errada, infelizmente. Nunca tinha feito isso na minha vida, e aconteceu comigo. Eu acabei me afundando na cocaína e isso me levou a fazer esse assalto", relatou ao ge.

Apitando campeonatos amadores, Rhamon tira seu sustento e também está se especializando em X1, modalidade em crescimento no Brasil.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Confira:

Rhamon também é enfermeiro e estagiário em uma Unidade Básica de Saúde. "Hoje, eu sou uma pessoa totalmente realizada apesar do uso dessa tornozeleira. Trabalho na minha profissão. Não é remunerado, é apenas um estágio. No momento atual, o que eu faço é só arbitrar jogos".