Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Filho de Bolsonaro se manifesta pela primeira vez sobre suposta relação homossexual

Jair Renan Bolsonaro, o filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), comentou neste domingo (8) pela primeira vez sobre a suposta relação homossexual que ele teria vivido com seu ex-assessor, Diego Pupe.

O ex-assessor foi à público no mês de setembro para revelar que viveu um romance com Jair Renan. Como “provas” do relacionamento com o filho do ex-presidente, Diego Pupe apresentou prints com “conversas íntimas” entre os dois.

"É uma fake news! Ele era meu amigo. Ele começou a andar comigo no final de novembro de 2021 e meio que acabou a amizade, acabou essa parceria que a gente fazia de mídia social no final de junho de 2022”, declarou Jair Renan, ao portal Leo Dias.

O “04” afirmou ainda não ser homofóbico, contrastando com as declarações preconceituosas costumeiramente dadas por seu pai.

“Eu não tenho essa questão de preconceito e nem nada. Para mim, é ser humano. Se você for ou não for, o problema é seu. Eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal", disse Jair Renan.

Nos prints apresentados por Diego Pupe, porém, Jair Renan aparece pedindo para o ex-assessor não terminar o relacionamento e aceitar transar mais uma vez com ele, antes que a mãe acordasse.

"Eu te amo, cara! Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo e agora vem querer terminar,  porra? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto. Para de show, por favor", teria dito Jair Renan, segundo o print.

Na versão de Diego Pupe, os dois moravam juntos e viviam um relacionamento aberto, em que Jair Renan poderia também se relacionar com outras pessoas, incluindo mulheres. O “04”, porém, nega.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Assista: