O suposto relacionamento polêmico do 04, Renan Bolsonaro, acabou de ter mais uma atualização, após Diego Pupe, o suposto ex-affair do filho de Jair Bolsonaro, expor mais um momento ao lado do rapaz.
Em um vídeo obtido pela coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Diego registrou uma brincadeira inusitada entre o sertanejo Gusttavo Lima e Renan Bolsonaro, em que o cantor brincava de se envolver com o assessor.
“Eu sou de quem?”, questionou Pupe. “Você é meu! Você não é dele, não”, declarou Renan, apontando para Gusttavo Lima.
O cantor, que é aliado e defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro, entrou para a brincadeira dizendo que iria levar Diego com ele. “Perdeu, bebê! Vou levar pra mim, levar pra casa”, disse Lima. “Eu vou com quem agora?”, devolveu Pupe. “Comigo”, reafirmou Gusttavo, fazendo todos caírem na risada.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Assista: