Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Karla Lira agradece a todos que a elegeram com a 1ª classificação em votos para o Conselho Tutelar de Floresta

Tomada por tão grande sentimento de EMOÇÃO e GRATIDÃO aos 620 eleitores que confiaram a mim a 1ª classificação em votos para o Conselho Tutelar de Floresta, período de 2024 a 2028.

Venho aqui externar os meus agradecimentos de forma honrada primeiramente a Deus, meu condutor  diário, e de forma especial e carinhosa  aos meus   irmãos, familiares em geral e amigos de Nazaré, Floresta e Airi pela grande dedicação, por terem saido de boa vontade de suas casas para mostrar que Floresta não existe grupos politicos específicos e sim sentimentos de amizade verdadeira demonstrados com o desejo de me fazer representante do Sistema de Garantia de Direitos das crianças e adolescentes  do nosso município por um mandato de 4 anos.

Aqui confirmo o meu carinho, consideração, alegria e amizade  por  vocês e reafirmo todo empenho e zelo pelas nossas crianças e adolescentes.

Que Deus continue guiando minha caminhada e dos futuros colegas conselheiros para o  cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente que nos direciona. MUITO OBRIGADA.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.