Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 1 de outubro de 2023

Palavra do dia – Deus quer fazer mais por você!

Meu querido amigo, tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente. (3 João 2)

Quando amamos alguém, nós queremos tudo de melhor para eles. Se Deus é bom e está preparando coisas boas para nós, então precisamos estar buscando e pedindo essas coisas ativamente. Fazendo orações que demonstram amor. Precisamos cobrir a situação com orações e pedir que Deus abençoe, traga a provisão e seja glorificado…orando para que ele faça mais do que podemos imaginar. Por quê? Porque a sua Glória é o objetivo principal de toda oração.

Não basta orar contra as dificuldades, mas devemos orar por bençãos também. Exemplo: Em vez de simplesmente orar contra um divórcio, peça a Deus para fazer do seu casamento uma bela imagem da glória dele, e que ele use você para ajudar outros casais com o seu testemunho. Em vez de simplesmente orar para que você consiga pagar as dividas, peça a Deus para prosperar a sua vida a ponto de você ser capaz de ser benção na vida daqueles que não tem condições.

Você está entendendo? O que Deus vai fazer na sua vida tem um propósito, nunca vai parar só em você! Então, enquanto você planeja os seus momentos de oração, fique a vontade para pedir a Deus para fazer algo muito, muito bom!

Vamos orar?

“Pai, te agradeço por me dar acesso a oração e assim eu posso lutar contra a escuridão. Te agradeço também por me capacitar a usar a oração como maneira de atrair as bençãos, desfrutando da sua presença. Invista em mim, para que eu possa compartilhar do seu amor a outras pessoas. Eu sei que o Senhor cuida de mim e está transformando aquilo que é negativo em positivo em mim. Me dê oportunidades para ganhar. Para avançar. Para conquistar. Em nome de Jesus, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.