Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Palavra do dia - Não desista, tenha fé!

Dá-me forças, como prometeste, e eu continuarei vivo; não permitas que eu fique desiludido com a minha esperança. (Salmos 119:116)

Aqueles que esperam no Senhor jamais ficarão frustrados, quem deposita a esperança em Deus não fica desiludido. Deus na sua infinita sabedoria nos prepara para recebermos aquilo que ele tem reservado para nós. Por isso devemos pedir que ele nos traga renovo todas as vezes que nos sentimos cansados, precisamos pedir a sua ajuda quando pensamos não aguentar mais.

Só tem uma chance da nossa esperança ficar frustrada, se nós desistirmos!

Deus tem bons planos para a sua vida, por isso não deixe o cansaço te fazer desistir!

Vamos orar?

“Paizinho querido, quero te pedir que traga renovo sobre a nossa fé, pois sabemos que podes todas as coisas e que nenhum dos teus planos podem ser frustrados. Eu não quero frustrar a minha esperança, eu quero ser fiel até o fim. Toma minhas causas nas tuas mãos e que nenhum momento eu venha duvidar do teu poder. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.