Durante uma entrevista ao Sensacional, da RedeTv, Tirullipa voltou a falar sobre a acusação de assédio que aconteceu no ano anterior, na Farofa da Gkay. O humorista chegou a chamar a repercussão da situação de “mimimi”.
Na ocasião, Tiru, como carinhosamente é chamado, foi acusado por desamarrar o biquíni de uma influencer, durante uma brincadeira estilo Banheira do Gugu e acabou sendo expulso do evento. Ao relembrar a confusão, ele mencionou o quanto repercutiu na internet e discordou.
“Para todo mundo ali, estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do 'mimimi', a outra visão da galera que não estava presente. Uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem outro olhar, que condena”, relatou ele.
Ainda segundo ele, após o vídeo que gravou pedindo desculpa, Gkay chegou a falar com ele. “Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis", declarou.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.