A influenciadora Aritana Maroni, presa com drogas durante abordagem no Carnaval de Salvador, é filha do empresário Oscar Maroni, proprietário da boate Bahamas Night Club, uma das maiores casas de entretenimento adulto país.
Aos 73 anos, o empresário já foi preso diversas vezes ao longo vida por questões relacionadas a promoção da prostituição e, atualmente, vive em uma casa de repouso após ter sido diagnosticado com Alzheimer grau 2 no ano passado.
Por conta da situação de saúde, Maroni não reconhece mais seus familiares e nem mesmo sabe da prisão da sua filha, que teve passagens pelos reality shows 'A Fazenda' e 'Masterchef Brasil'. Devido à situação, os quatro filhos do empresário entraram com pedido e curatela para administrar seu patrimônio.
Em inúmeras entrevistas, Oscar Maroni se autoproclamava como o maior empresário do ramo de entretenimento adulto do país. Fundado em 1994, o Bahamas se popularizou na vida noturna de São Paulo e já esteve envolvido em diversas polêmicas, chegando inclusive a ser fechado temporariamente, em 2007, na gestão do então prefeito Gilberto Kassab (PSD).
Com shows eróticos, os estabelecimentos tinham mais de 20 suítes luxuosas para encontros íntimos e sexuais. No entanto, o negócio também foi alvo de inúmeras investigações. Vale destacar que manter uma casa de prostituição é crime, segundo o artigo 229 do Código Penal.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.