Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 3 de maio de 2020

Enquanto isso... Moro diz que apresentou "bastante prova" em depoimento à Polícia Federal


Ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sergio Moro revelou a interlocutores que apresentou "bastante prova" durante o depoimento prestado à Polícia Federal (PF), que durou mais de dez horas.

"Foi um depoimento longo, mas tranquilo. Fiz um relato histórico de uma série de situações. Prova? Tem bastante coisa”", disse, conforme publicado pela revista neste domingo (3).

O ex-juiz federal chegou na sede da PF, em Curitiba, por volta das 14h do sábado (2), horário marcado para início da oitiva, e saiu do local às 00h20. Por meio de nota, o advogado de Moro afirmou que, "como a investigação está em andamento, nossa manifestação será apenas nos autos".

No entanto, de acordo com a colunista Bela Megale, do Jornal O Globo, ao depor, o ex-ministro reafirmou as acusações e entregou novas provas contra Bolsonaro e as tentativas de interferência na atuação da Polícia Federal.

Antes da afirmação à Veja, Moro publicou um tweet dizendo que "Há lealdades maiores do que as pessoais”, após ser chamado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de "espião". (Via: Agência Brasil)

Blog: O Povo com a Notícia