Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Com inscrições abertas, Poder Judiciário e parceiros promovem webinário sobre regularização fundiária


Registradores, servidores de prefeituras e servidores do Poder Judiciário de Pernambuco ainda podem se inscrever no “I Webinário do Programa Moradia Legal: regularização fundiária como Política Pública”. Devido à manutenção do site da Corregedoria, a inscrição agora segue até às 19h de 26 de maio em https://forms.gle/pazcHQyi6UuGg9Cz5. São oferecidas 200 vagas, e a lista de participantes deferida será divulgada nesta terça-feira (26).

O webinário tem início em 28 de maio e segue até 5 de junho no site da Corregedoria. No ambiente virtual, ficarão disponíveis informações sobre palestrantes, vídeos, material de apoio e atividades. De 3 a 5 de junho, serão realizadas videoconferências com registradores e servidores do Executivo. Entre os dias 6 e 10 de junho, ficará aberto período para o envio de memorial sobre as atividades pelos servidores do Judiciário.

Com participação voluntária de palestrantes, o webinário para formação de pessoal envolve profissionais das áreas Jurídicas, de Habitação, de Assistência Social e de Registro. As palestras serão oferecidas pelos desembargadores Fernando Cerqueira (presidente do Tribunal) e Luiz Carlos Figueirêdo (corregedor); e pelo advogado especialista em regularização fundiária, Renato Góes.

Integra ainda a programação, as palestras do presidente e do vice da Associação de Registrados de Imóveis (Aripe), respectivamente, os registradores Roberto Lúcio de Souza Pereira e Paulo Roberto Olegário; da gerente-geral e da gestora de projetos de Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Habitação do Recife, respectivamente, a advogada Tereza Borba e a arquiteta Mariana Souza; e a registradora Alda Paes.

Voltado à regularização fundiária, o Moradia Legal é organizado pela Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJ-PE) em parceria com a Presidência do Tribunal de Justiça (TJPE), a Aripe e o Executivo municipal e o apoio da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Mais informações através do e-mail naj.webinario.moradialegal@tjpe.jus.br (evento) ou moradia.legal@tjpe.jus.br (programa).

Confira a programação completa Aqui.

Blog: O Povo com a Notícia