Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Palavra do dia - Dê sentido a sua vida!


Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.  Provérbios 16:3

Sonhar faz a vida valer a pena! Deus quer que você sonhe, ele quer que você faça planos, ele quer abençoar você! Deus quer que você dê sentido a sua vida!

Você tem dado sentido a sua vida? O que você precisa mudar na sua vida? Quais costumes precisam não mais fazer parte da sua vida? O que você gosta? O que deixa feliz?

Quem não sabe aonde quer chegar, qualquer lugar serve!
É tempo de sacudir a poeira e dar a volta por cima!!!
Escreva quais são os seus planos e consagre-os a Deus, acredite Ele quer te abençoar, Ele quer te instruir, quer abrir os seus olhos, quer alinhá-los com os planos dele, Ele quer te fortalecer, Ele quer te trazer as oportunidades necessárias para realiza-los.
Sim, em Deus você pode e vai vencer!

Vamos orar? “Pai, eu consagro a ti todas mudanças que eu preciso fazer, consagro a ti meus projetos e meus sonhos e te peço, alinhe com os seus. Sei que os teus sonhos são maiores do que os meus e o Senhor é poderoso para fazer muito mais do que eu te pedir. Eu quero dar sentido a minha vida, eu quero vencer e te honrar com tudo o que sou. Em nome de Jesus, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia