Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de maio de 2020

Palavra do dia - Não abra mão de você!


Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo. (2 Coríntios 5:17)

Não abra mão de você nunca! Não abra mão da sua história nunca! Você foi comprado por um alto preço!

Eu sei que muitas vezes somos pegos de surpresa com alguns acontecimentos, sejam eles na saúde, na família, na área sentimental, no casamento ou nas finanças. Eu sei que se você olhar para trás e ver tanta coisa que já aconteceu com você, quantas feridas, quantos sonhos paralisados, quanto tempo investido em coisas ou pessoas que talvez hoje você chegue a conclusão que não valeu a pena, ou fica com um sentimento de uma vida derrotada. Mesmo assim, eu te peço não desista de você, não desista de sonhar! Mesmo que você tenha que ajustar algumas coisas, não deixe de sonhar, de querer viver e lutar por algo novo.

Deus está dizendo para você: Não acabou para você, eu faço nova todas as coisas, eu comprei você e te encorajo a voltar a dar cor para a sua vida! Você não é o que te aconteceu, você me pertence e pode viver o novo todos os dias. Não coloque um ponto final, pois SOU EU quem dá a última palavra. VOLTE A SONHAR!

Vamos orar: “Pai, hoje eu desligo todas as palavras de derrota que eu falei, eu desligo do reino espiritual tudo aquilo que me paralisou e quis dar um ponto final na minha vida. Eu quero dar cor a minha vida, eu quero ter bons olhos e aproveitar cada oportunidade de viver feliz. Eu não sou o que me aconteceu, eu sou o que o Senhor diz que eu sou! Em nome de Jesus eu selo essa oração, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia