Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Palavra do dia - Tudo é possível!


Jesus respondeu: — Se eu posso? Tudo é possível para quem tem fé. (Marcos 9:23)

Você tem Fé? Então tudo é possível!

Quem disse que você não pode vencer essa fase ruim da sua vida? Quem disse que acabou para você? Quem disse que é impossível? Se Deus disse que você pode, então você pode! VOLTE A SONHAR!

Você acabou de ler, você PODE TUDO, SE TEM VOCÊ TEM FÉ!!!

Não aceite as mentiras do inimigo. Não ouça as vozes contrárias, se levante em Fé e diga: EU VOU SONHAR, EU VOU VENCER, POIS EU TENHO FÉ!

Vamos orar: “Pai, eu não vou deixar a  dor me vencer, eu estou voltando a sonhar, me enche de fé, pois eu aprendi que tudo é possível para aquele que tem fé. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um ótimo dia

Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia