Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Palavra do dia - Use a sua Fé!


E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. (Efésios 6:16)

Ter Fé, é muito mais do que ter a fé, mas é fazer uso da Fé.

A Fé é um escudo que cancela todos os dardos do inimigo. Sabe aquele pensamento ruim, aquela insegurança, aquela vontade de desistir, aquela vontade de jogar tudo para o alto, aquele sentimento de impotência, de inferioridade, de incapacidade, aquele pensamento de é impossível? Então, são investidas do inimigo, ele fará de tudo para lançar esses impedimentos sobre você, mas a bíblia nos diz que a Fé é capaz de cancelar todas essas investidas do mal.

Eu não sei, quantas vezes você parou, eu não sei quantas vezes você desistiu, eu não sei quantas vezes você fracassou, eu não sei o que te fez parar de sonhar, o que te fez parar se lutar. Eu estou aqui para te dizer que NÃO ACABOU PARA VOCÊ!

Talvez você até tinha fé, mas não sabia fazer uso dela.

Ter Fé é acreditar que mesmo que a sua força seja tão pequena, você tem um Deus que pode tudo. Que mesmo que as coisas estejam contrarias, você tem um Deus que pode tudo. Ter Fé é fazer a sua parte e quando entender que tudo o que você podia ter feito, já foi feito, então você descansa, porque você sabe que o seu Pai está no controle e fará o melhor por você!

Ter Fé é dizer para o inimigo eu não estou só, eu tenho um Pai e ele é por mim!
VOLTE A SONHAR!

Vamos orar: “Pai, eu sei que o Senhor está comigo, eu quero fazer uso da minha fé, eu quero paralisar todos os dardos do inimigo. Eu sei que nada é maior que o meu Deus, e para ti TUDO É POSSÍVEL, então eu vou crer! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia