Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de maio de 2020

“Não vou esperar f*der minha família”, diz Bolsonaro em reunião ministerial ao pedir troca na PF; Assista o vídeo


No vídeo divulgado nesta sexta-feira (22), da reunião ministerial que aconteceu em 22 de abril, o presidente Jair Bolsonaro aparece dizendo que vai interferir na Polícia Federal, pois não vai esperar que a família ou amigos dele sejam prejudicados.

“Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro e não consegui. Isso acabou. Eu não vou esperar f*der minha família toda de sacanagem, ou alguns amigos meus, porque eu não posso trocar alguém da segurança. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele. Não pode trocar o chefe, troca o ministro. E ponto final. Não estamos aqui para brincadeira", disse o presidente.

A divulgação do vídeo foi autorizada pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Blog: O Povo com a Notícia