Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 3 de maio de 2020

Palavra do dia - Você é de Jesus!


Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais dele. Por isso o mundo odeia vocês. Por causa de mim, essas pessoas vão lhes fazer tudo isso porque não conhecem aquele que me enviou. Elas não teriam nenhum pecado se eu não tivesse vindo e falado a elas. Mas agora essas pessoas não têm desculpa para o seu pecado. (João 15:19,21,22)

Jesus te escolheu e por isso existe uma batalha pela tua vida! O inimigo sempre vai procurar algo para te fazer ir para o lado dele, e se você não vai, ele vem te atacando na vida espiritual, usa pessoas e situações. Mas nunca se esqueça, Deus é mais poderoso, em Jesus você é uma nova criatura, é mais do que vencedor!

Temos aqui dois lados, não pode existir meio termo, ou é um, ou é outro.

Primeiro: Antes de conhecer Jesus, estamos em trevas, pecamos sem levar em conta o peso de ser um pecador e acabamos sendo instrumento do inimigo.

Segundo: Depois de conhecer Jesus, entramos na luz, somos pecadores ainda, mas a diferença é que temos a sensibilidade, sabemos que o pecado não pode nos dominar, e agora precisamos nos arrepender todos os dias, precisamos resistir às tentações todos os dias, sejam elas físicas ou espirituais, pois Jesus está fazendo parte de nossas vidas e quer nos usar como ferramenta em suas mãos.

Em Salmos 19: 12 diz: Quem pode ver os seus próprios erros? Purifica-me, Senhor, das faltas que cometo sem perceber.

Com Jesus temos percepção do que é certo e errado.

Você é de Jesus, não tenha medo das lutas e afrontas, ele guerreia por você, não caia nas ciladas do inimigo, lute e se purifique todos os dias.

Hoje a declaração de Fé é: Eu sou de Jesus, eu ando na luz, as trevas não tem poder sobre mim, pois em Jesus eu já venci!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia