Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Em Cabrobó, Polícia Civil prende indivíduo com seus órgãos genitais expostos e masturbando-se para uma funcionária de um estabelecimento comercial

Na manhã desta quinta-feira (01.12), policiais civis, coordenados pelo Bel. JOSE OLEGARIO DE LIMA FILHO, e orientações do Delegado Municipal de Cabrobó DANILO DE FREITAS,  após tomar conhecimento através de comerciantes de que haveria um indivíduo numa BROSS vermelha na Travessa Moisés Freire Cavalcante, região central e comercial de Cabrobó, com seus órgãos genitais expostos e masturbando-se para uma funcionária de um estabelecimento comercial.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, de imediato os policiais fizeram deslocamento até o local obtendo êxito em prender o imputado em situação de flagrante delito.

Diante das circunstâncias os policiais deram voz de prisão a FRANCISCO SÉRGIO BEZERRA DE OLIVEIRA, de 40 anos, conduzindo-o imediatamente para delegacia de plantão para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Os policiais ainda diligenciaram e obtiveram imagens de circuito interno de segurança com imagens do imputado no dia (17.11.2022). Ou seja, não foi a primeira vez que o mesmo vinha importunando a funcionária do estabelecimento comercial.

Ademais, os policiais constataram em consulta a banco de dados criminais que FRANCISCO SERGIO DE OLIVEIRA já tinha passagem por crimes sexuais na cidade de Mauriti, no Estado do Ceará.

Na sequência e diante da materialidade e situação flagrancial a AUTORIDADE POLICIAL determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito e encaminhamento do autuado para audiência de custódia.

O trabalho foi resultado de uma ação rápida e eficaz de Policiais Civis da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó e Equipe Malhas da Lei da 25ª DESEC.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia