Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Humorista Fábio Rabin é preso no Catar e se desespera; Assista

O humorista Fábio Rabin foi preso, nesta segunda-feira (5), enquanto estava a caminho do estádio 974 para assistir o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Catar. O caso foi registrado, pelo próprio humorista, em vídeos que circulam nas redes sociais.

No primeiro vídeo, ele tenta se comunicar com os policiais, quando um deles, ao perceber que está sendo filmado, pega o celular na mão do humorista.

No vídeo seguinte, Rabin relata, aos prantos, todo momento de tensão. "Eu fiquei trancado numa sala com esses caras [policiais], liguei uma live lá. Acho que se não tivesse ligado a live, a essa hora eu estava morto. E eu e o cara, tem um negão que está lá, e eu quase morri porque tentei ajudar o cara. [...] Desculpa se eu estou sendo racista. Desculpa o desespero."

O consumo do álcool no Catar tem algumas restrições. As bebidas alcoólicas são servidas em restaurantes licenciados e em vários hotéis em todo o país. Porém, o consumo só pode acontecer em áreas estabelecidades, não sendo autorizado em locais públicos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia