Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Polícia Militar recupera carro e objetos roubados em Floresta, no Sertão de PE

Policiais militares da 1ª CIPM, a Companhia Rio São Francisco, recuperaram um carro e objetos roubados e apreenderam munições, na BR-316, no Alto da Ermida, em Floresta Sertão Pernambucano. 

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o Núcleo de Inteligência informou que um veículo roubado na cidade de Jatobá-PE, de placa OFX1G23, estava seguindo para a área e foi montado um bloqueio para interceptá-lo.

Ao visualizar a mobilização policial, os dois suspeitos tentaram fugir, mas ao constatar o acompanhamento pararam o carro, desembarcaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo. Foi dado o devido revide e os envolvidos correram pela caatinga. Apesar das diligências feitas na área, eles não foram localizados.

No veículo que abandonaram, foram encontrados vários objetos produtos de roubo, como televisão, ventilador, joias, bebidas alcoólicas, e 55 munições calibre .40. Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia