Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de dezembro de 2022

Jovem que saiu de PE tem rosto cortado com faca durante viagem com destino a BA

Uma jovem teve o rosto cortado por uma faca durante uma viagem com destino a Salvador. A bordo de um ônibus interestadual, da empresa Expresso Guanabara, que saiu de Recife, a vítima dormia no momento em que foi cortada por um objeto perfurocortante. 

O crime foi denunciado pela moça através das redes sociais. "Por volta das 5h, acordei com uma dor muito forte no rosto. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Fui até a poltrona de uma amiga que também estava viajando comigo e me ajudou com os primeiros socorros, acordando os demais passageiros", descreveu na postagem do Instagram.

Segundo ela, o ônibus seguiu para Delegacia de Polícia de Conde, onde prestou depoimento e alguns passageiros foram ouvidos. Ainda de acordo com a versão da jovem, uma faca teria sido encontrada com a pessoa que estava sentada atrás dela. "Ainda assim essa pessoa foi liberada, pois, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para decretar a prisão preventiva. Estou completamente assustada e abalada. Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum", lamentou, acrescentando que durante a viagem não houve qualquer desentendimento que justificasse a violência. 

Abalada, a vítima clama por Justiça. "Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes. Só espero que as autoridades finalizem as investigações e a empresa de ônibus colabore com a disponibilização das imagens, porque até o momento não enviaram, mesmo com o requerimento expedido pela delegacia para que possamos prender o criminoso (a)", desabafou. 

Leia o desabafo da vítima nas redes sociais:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.