Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de dezembro de 2022

Mulher é principal suspeita de ter cortado rosto de jovem em ônibus

O caso da jovem que teve o rosto cortado enquanto dormia em um ônibus do Expresso Guanabara ganhou mais um desdobramento após informações da Polícia Civil. À reportagem, a polícia informou que uma passageira, que estava no modal, é a principal suspeita de ter cometido o crime, já que a mesma estava portando uma faca.

"Uma faca localizada com uma passageira também foi encaminhada à perícia, para saber se foi utilizada na ação. Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal", disse a nota da Polícia Civil.

Entretanto, a investigação aguarda as imagens das câmeras de segurança do ônibus para auxiliar na identificação da autoria. As imagens já foram solicitadas e as guias periciais foram expedidas.

Vale lembrar que o crime foi registrado na Deltur de Conde, na última terça-feira (29), apontando que o crime ocorreu no KM 171 da BA 099, na altura do município de Conde, dentro de um ônibus interestadual que fazia a linha Recife x Salvador. "Alguns passageiros foram ouvidos na unidade especializada, mas nenhum deles disse ter testemunhado a ação, pois estavam dormindo", concluiu a polícia.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia