Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de março de 2023

Acusado de homicídio em Cabrobó é assassinado no Sertão do Ceará

O Blog O Povo com a Notícia, foi informado que um homicídio foi registrado na noite de sábado (19/03), por volta das 22:30, no Posto Fiscal no município de Pena Forte, no Sertão Cearense.

De acordo com as informações, após bebedeira Antônio Genildo Barbosa da Silva vulgo "Antônio Neto", desferiu vários golpes de faca contra vítima Israel Ferreira de Oliveira, 46 anos, popularmente conhecido como Rael, residente no Sítio Campinho, no 2° Distrito de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Rael, foi socorrido com vida para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito. A vítima do homicídio Rael, era ex-presidiário, e ele matou o companheiro de sua mãe na cidade de Cabrobó, também no Sertão pernambucano.

Ainda de acordo com as informações, o acusado Antônio Neto, é um velho conhecido pela prática de homicídio. Este é o segundo crime dele. O primeiro crime aconteceu no Sítio Montevidéu, aonde ele desferiu vários golpes de faca contra Reni, que veio a óbito em uma festa de quadrilha há 4 anos atrás, e uma tentativa de homicídio no carnaval do ano passado aonde o rapaz entrou na delegacia para não ser morto.

A polícia foi até a casa da sogra do acusado Antônio Neto, que fica no Sítio Caboclo, zona rural de Jati, e chegando lá foi encontrado o veículo do acusado abandonado próximo à residência da sogra.

Antônio Neto, fugiu entrando na mata, e as diligências continuam na região com o intuito de capturar o acusado de homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao (IML) de Juazeiro do Norte Ceará.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia