Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de março de 2023

Policial penal do Ceará é preso após matar policial militar a tiros em bar

Um soldado da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) identificado como William dos Santos Medeiros, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (19), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime teria acontecido após uma discussão com um policial penal identificado como Anderson Laureano Clementino, em um bar da região.

O policial penal estava em um bar no bairro Jereissati I, quando se envolveu em uma discussão com um policial militar, pois o agente penitenciário teria se insinuado para a esposa do PM, de acordo com o Diário do Nordeste.

A dupla se agrediu e quando os populares tentaram apartar a discussão, o policial penal sacou a arma e disparou contra o militar e também atingiu uma segunda vítima.

O soldado chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade hospitalar em que foi encaminhado. Já a segunda vítima foi baleada, mas não corre risco de morte. O suspeito fugiu, mas foi preso quando estava perto de chegar em casa e agora está à disposição da Justiça.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), por intermédio da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), afirmou que autuou em flagrante o policial penal Clementino por homicídio consumado e tentativa de homicídio.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia