Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de março de 2023

Em PE: Aguaceiro invade cerimônia de casamento, mas noivos não desistem; Assista

Nem mesmo o temporal que atingiu a cidade de Caruaru (PE), no último sábado (18), foi capaz de impedir o casamento de Maria Luciana Diogo, de 37 anos, e o Pastor Paulo Cesar, de 34. O caso inusitado foi registrado pelos convidados e viralizou nas redes sociais.

O casamento ocorreu no bairro Divinópolis em um espaço cedido pela vizinha da noiva. O que os noivos não esperavam era uma tempestade que atingiu a cidade, alagando não apenas o local da cerimônia, mas também a casa onde os recém-casados moram.

"A água estava batendo no joelho no meio da cerimônia, mas não desistimos e casamos. Perdemos quase tudo também da nossa casa. Vários móveis, objetos, eletrodomésticos, tudo foi levado pelas fortes águas", disse Maria Luciana ao G1.

Segundo a noiva, o casamento estava marcado há alguns meses e que não esperava que isso pudesse acontecer. Quase tudo foi perdido devido a forte chuva. Os noivos ainda perderam as comidas da festa e a lua de mel precisou ser adiada.

"Mandei fazer um bolinho pra não passar em branco, mas infelizmente a água acabou com tudo, mas em meio a tudo isso, estou muito feliz, temos que contar vitórias, pois o importante é estarmos vivos, é o casamento, o mais a gente consegue depois", contou Maria Luciana.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia