Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de março de 2023

Palavra do dia - Não é o fim!

Eu, o Senhor, o Deus do seu antepassado Davi, escutei a sua oração e vi as suas lágrimas. Vou deixar que você viva mais quinze anos. (Isaías 38:4)

Quando parece que o fim chegou, acredite, ainda há esperança!

Quero te lembrar do Rei Ezequias, um homem que começou a reinar com 25 anos e agradou ao Senhor em seu reinado, mesmo ele tendo o exemplo negativo de reinado de seu pai Acaz, Ezequias reinou para o Senhor. Em determinado tempo Ezequias ficou doente, e Deus em sua fidelidade enviou o profeta Isaías para avisa-lo que era tempo de arrumar a casa pois ele iria morrer. Ao receber a notícia Ezequias pensou: Chegou o meu fim! Ele se virou para parede e orou ao Senhor e clamou por mais um tempo de vida, talvez ele quisesse a oportunidade de concluir algo. Deus ouviu a oração de Ezequias e lhe concedeu mais 15 anos de vida.

Você recebeu uma má noticia? Veio uma situação querendo te mostrar que acabou? Lembre-se que Deus é quem governa todas as coisas, e a sua oração pode fazer com que ele mude toda e qualquer situação!

Quando estamos em Deus, o fim não é o fim!

Existe alguma área que você quer pedir que o Senhor reverta a situação? Creia! Deus é fiel!

Vamos orar?

“Paizinho, o Senhor conhece o meu coração e sabe em quais áreas eu tenho sofrido, eu te peço por favor Paizinho, reverta essa situação. Eu não posso, mas o Senhor pode. Sou dependente de ti e te peço: “Faz um milagre na minha vida!” Assim como o Senhor mudou a sentença do Rei Ezequias, mude a sentença que quer parar a minha vida! Na minha vida eu quero te honrar! Eu te agradeço, crendo nesta oportunidade, em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia