Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 17 de março de 2023

Programa revela a reação de Daniel Alves ao saber de pedido de divórcio feito pela esposa

A reação de Daniel Alves ao saber da entrada no pedido de divórcio feito por sua esposa, a espanhola Joana Sanz, foi revelada pelo programa Quatro por Dia. O atleta, que jogou a última Copa do Mundo pela seleção Brasileira, está preso há quase três meses na Espanha sob acusação de estupro.

Joana Sanz compartilhou a decisão no pedido de divórcio em publicação feita na última quarta-feira (15), em suas redes sociais.

“Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, disse a espanhola, que publicou a imagem de uma carta feita a próprio punho onde também diz amar o marido.

Segundo o programa, Daniel Alves ficou “completamente abatido e muito nervoso” ao receber a notícia. Eles casaram em 2017, em cerimônia que aconteceu de forma secreta em Ibiza.

De acordo com o programa, Daniel Alves deixou de interagir com os demais detentos e tem se mantido recluso em sua cela.

A modelo visitou o jogador na prisão no último domingo, porém, os dois só puderam se ver através de um vidro, uma vez que o atleta não havia solicitado a visita íntima, pedido que deve ser feito com um período de antecedência.

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro em Barcelona e, entre as provas que pesam contra o jogador, há o resultado de um teste de DNA que comprova sêmen do atleta na roupa da vítima, além de impressões digitais no banheiro do local.

O lateral também já contou quatro versões diferentes dos eventos que aconteceram na noite, enquanto a vítima manteve a mesma versão dos acontecimentos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.