Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de março de 2023

VÍDEO: Advogado intolerante agride mulher após vítima alertar sobre segurança de cachorro

Uma discussão no trânsito foi originada por causa do alerta sobre a segurança de dois cachorros no Distrito Federal. Na tarde desta segunda-feira (20), um advogado foi detido após agredir uma advogada com socos e derrubá-la no chão em um estacionamento no Sudoeste, área nobre da região. Tudo começou quando a vítima, identificada como Gizelle Piza, de 39 anos, relatou que seu agressor, Cledmylson Ferreira, havia deixado o seu cachorro solto.

Proprietária de um shih-tzu, ela destacou o risco de um ataque acontecer para o homem, visto que o pet dele, um cotton tullear, é de maior porte e não portava focinheira no momento da situação. Posteriormente, a mulher chamou a polícia. Nesse momento, Cledmylson tentou fugir, e Gizelle pegou o celular para registrar a placa do carro dele.

Ao notar que a mulher estava gravando, o homem removeu o celular das mãos de Gizelle e a agrediu, de acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópoles. Por meio de um vídeo gravado por testemunhas, é possível ver que Gizelle leva dois socos no rosto, além de ser puxada pelos cabelos e derrubada no chão. Em um determinado momento, a vítima entra no carro do advogado para impedir que ele fugisse do local.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.