Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 17 de março de 2023

Vídeo: Jovem é morta pelo ex-namorado na frente do filho de 4 anos

Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, foi morta pelo ex-namorado, no bairro Pedra 90, em Cuiabá (MT), nesta quinta-feira (16). O filho da vítima, de 4 anos, presenciou o crime. Depois de assistir a tragédia, o garoto se senta ao lado dela em uma calçada, enquanto testemunhas tentam pedir socorro.

A vítima foi socorrida com perfurações no tórax, abdômen e braço, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime, Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, é procurado pela polícia.

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança, é possível ver toda ação. O suspeito chega em uma moto preta, aborda a mulher, que caminhava com o filho. Eles tê uma breve discussão. O garoto continua segurando a mão da mãe durante toda a conversa. Em seguida, Emily solta a mão do filho e é atingida por diversos golpes de faca.

Vídeo:

"Quando eu saí no portão de casa eu vi ela sentada na calçada toda ensanguentada da cabeça aos pés. Nessa hora, corri para perto dela e avistei que tinha muito perfuração no peito, na barriga na costela dela", contou uma testemunha ao G1.

Ameaças

De acordo com uma amiga de Emily, que não quis se identificar, o casal teve um relacionamento de aproximadamente um ano, e desde o começo, Antônio demonstrava sinais de agressividade.

"Ele já demonstrou sinal de ser uma pessoa muito agressiva, porém, ela gostava dele, então acabou se apegando. Era um relacionamento de idas e vindas e, toda vez que eles voltavam, a situação piorava mais um pouco", disse.

Emily tinha medo de denunciar o agressor devido às ameaças de morte que recebia e, também temia a vida do filho, de acordo com amigos.

"Ela tinha muito medo de denunciar e ele acabar ficando bravo e acontecer o que aconteceu hoje. Ela acabou que deixou acontecer os fatos por medo, porque ele ameaçava muito ela falando que ia matar o filho dela, matar ela", relatou.

Outra colega da vítima contou que Emily comentou recentemente que estava recebendo ameaças de Antônio.

Segundo a Polícia Civil, o caso é tratado, a princípio, como feminicídio. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A faca utilizada no crime foi localizada na calçada de uma casa onde a vítima teria sido atingida.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia