Daniel Alves tem sido alvo de ataques de outros detentos, em seu período de prisão na Brians II. Um ex-presidiário revelou a uma rádio espanhola que o lateral pouco sai de sua cela, deixando o local apenas para ir à enfermaria, onde pode assistir televisão.
“Tem gente mal-educada no refeitório, onde todo mundo está comendo, e batem no vidro [gritando]: 'Seu viado! Estuprador!'”, relatou.
Segundo o homem, Daniel Alves está “mais magro e abatido”, parecendo triste “às vezes”. O homem revela, no entanto, que o brasileiro goza de alguns privilégios na prisão. “Ele não sai. Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, ele fica lá no módulo ou senta lá na enfermaria, onde a TV está ligada, para ver TV”, disse.
Oura versão sobre o caso
Em novo depoimento à Justiça da Espanha, o jogador afirmou que a relação sexual com a jovem que o acusa de estupro teria sido consensual.
O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro por suspeita de ter estuprado uma jovem de 23 anos, na boate Sutton, em Barcelona. O crime teria ocorrido no dia 30 de dezembro do ano passado.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia