Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de maio de 2023

Palavra do dia - Se levante e tenha fé!

Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti; Isaías 60:1

Deus me encorajou uma vez através dessa palavra, eu sempre fazia minhas orações colocando diante dele minhas ansiedades, sonhos e planos, mas um dia foi diferente. Sempre existe aquele dia em que a oração é mais entregue, a leitura da palavra é mais profunda e esse dia foi assim.

Deus me disse: “Se levante e fique firme e a minha glória nascerá sobre ti! Você está orando pelo seu milagre, mas como você esta reagindo? Quando o seu milagre chegar como ele te encontrará? Você acha que esta pronto para receber o que tem tanto esperado? Sua postura é de quem espera? Se levante, fique firme na fé, porque a glória do Senhor vai nascendo sobre ti!”

A realidade te faz ver que é impossível, mas a fé te faz visualizar a promessa se cumprindo!

Eu ouvi e comecei a preparar todo o ambiente para receber o meu milagre e ele chegou!

Seja qual for a área que você precisa de um milagre de Deus, se levante, fique firme e verás o sobrenatural acontecendo!

A PALAVRA PARA SUA VIDA HOJE É: Tenha esperança, tenha fé!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia