Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de maio de 2023

VÍDEO: Teto de loja de material de construção desaba em Juazeiro; cenário é de destruição

Os moradores da cidade de Juazeiro, no interior da Bahia, ficaram assustados com a cena de destruição, na manhã desta terça-feira (30). O teto da empresa Condec, de materiais de construção, localizada no Parque Lagoa de Calu, desabou completamente e há suspeitas de vítimas no local.

Segundo informações preliminares, divulgadas pela imprensa local, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar assistência a clientes e funcionários do home center, que estavam no momento do desabamento. Não há informações de feridos.

Assista:

Em contato com um site local, uma testemunha garantiu que todos que estavam na loja, com exceção de uma mulher, conseguiram sair antes do desabamento. “Houve um estalo e todos que estavam na loja saíram, com exceção de uma mulher que depois foi encontrada com vida e apresentou apenas ferimentos leves”.

A motivação do desabamento, que ainda não foi confirmada pelos Bombeiros e nem pela Defesa Civil, é que uma equipe trabalhava na instalação de placas de energia solar.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia