Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de maio de 2023

VÍDEO: Bebê de 1 ano é atropelada na garagem de casa e sobrevive

Uma família ficou em apuros após o pai atropelar a própria filha, bebê, de apenas 1 ano e 5 meses de idade. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), em Candangolândia, situada no Distrito Federal. Identificada como Raabe, a criança foi atingida pelo carro do próprio pai, que manobrava para sair da garagem de casa.

Chamado de Roger Amorim, o professor relatou, em entrevista ao portal g1, que ele e a esposa estavam prestes a sair de casa para encaminhar a filha ao médico. Todavia, ao tirar o carro, o homem não notou que a menina estava sozinha na frente do veículo. A mãe da vítima se chama Laís Thayná, que trabalha como auxiliar de escritório.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o flagrante da vizinhança. Raabe aparece parada em frente ao carro, mas os pais não percebem. Posteriormente, o veículo andou um pouco e encostou na bebê que, com o impacto, se desequilibrou e caiu sentada. 

Assista:


Como não notou a filha, o pai permaneceu manobrando, até que a criança foi atropelada. Após o grito da companheira, Roger parou o carro. "Estava totalmente no meu ponto cego. Ela [a filha] tem estatura muito pequena e a frente do carro é muito alta. Como ela estava muito colada no carro, não tinha como ver de jeito nenhum", garantiu, ainda conforme a publicação.

Ao cair debaixo do veículo, a filha apareceu “deitadinha de bruço” e “olhando desesperada”. Depois do caso, o casal saiu de casa e deslocou a filha ao Hospital de Base. Apesar dos exames, Raabe não teve lesões graves.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia