Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de maio de 2023

VÍDEO: Homem suspeito de importunação sexual em Aracaju é encontrado morto

O homem que foi filmado na manhã de segunda-feira (29) por uma mulher com o pênis para fora do short em um ônibus do transporte público de Aracaju, em Sergipe, foi morto a tiros horas depois. A vítima fez uma transmissão online da importunação sexual e, em seguida, publicou o vídeo nas redes sociais.

Na filmagem, a mulher, que estava a caminho do trabalho, questiona o homem e ele reage. A vítima denuncia o crime aos demais passageiros e aponta para o short dele, que está com zíper aberto. Também é possível ver que o homem é agredido por um outro passageiro, antes de sair do veículo.

De acordo com informações do g1, o episódio aconteceu no centro da capital sergipana, onde o suspeito foi perseguido e agredido por passageiros do coletivo. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para fazer buscas na região, mas o homem não foi localizado.

A Polícia Civil de Sergipe confirmou que ele foi encontrado morto à tarde, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, na Grande Aracaju. O crime teria sido cometido por dois homens. Até a manhã desta terça-feira (30), eles não haviam sido localizados e presos. O suspeito já havia sido preso por um homicídio em São Paulo

A mulher importunada disse ao g1 que estava conversando com irmã pelo telefone quando percebeu que o passageiro, que estava ao seu lado, se mexia muito e aparentava estar nervoso. “Precisava fazer alguma coisa. Filmar foi atitude que tomei naquele momento. Não consigo descrever o que estou sentindo agora." Ela preferiu não cometar sobre o assassinato.

Vídeo:


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia