Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de maio de 2023

No Sertão da BA: Quatro bandidos morrem após confronto com a polícia

Na tarde deste sábado (27), a Polícia Militar da Bahia, através da RONDESP NORTE, durante patrulhamento tático nas imediações da rua 15, bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, no Sertão da Bahia, deparou-se com vários indivíduos com armas em punho, cerca de 10 homens, alguns dos quais efetuaram disparos contra os policiais, e outros fugiram.

As guarnições revidaram a injusta agressão e, após cessados os disparos, foi constatado que quatro corpos estavam ao solo. De imediato, foi prestado socorro até a UPA de Juazeiro, onde nenhum deles resistiu aos ferimentos e teve óbito atestado pela equipe médica.

Após consulta nos Sistemas de Pesquisa, foi verificado que os resistentes tinham passagem por homicídio e tráfico de drogas, com forte atuação no bairro Antônio Guilhermino.

O Auto de Resistência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro-BA.

A Rondesp Norte, comandada pelo Major Sobral, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Cel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, segue desenvolvendo ações junto às Unidades Apoiadas com o intuito de coibir ações criminosas na região norte-baiana.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia