Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de maio de 2023

IMAGEM FORTE: Após ser espancada por seguranças de boate, jovem é deixada na rua e morre atropelada

A jovem Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, morreu depois de ser atropelada e arrastada por 70 metros por um carro no Centro de Cascavel, no Paraná. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

Imagens de uma câmera de monitoramento registraram que a morte ocorreu dois minutos após uma briga entre e a vítima e seguranças da casa noturna Moonlight. Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem estava alcoolizada e tentava entrar na boate seminua. Ela foi impedida, agredida e, na sequência, o acidente aconteceu. 

A boate lamentou a morte e informou que afastou os seguranças envolvidos.Também acrescentou que tomará "as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente". 

A jovem morreu no local. O motorista ainda não foi localizado.

A confusão
Imagens de câmera de segurança, sem áudio, mostram a briga a partir das 4h32 da manhã. Um homem com uma lanterna parece repreender a jovem, na calçada. Às 4h33, o homem chuta o que parece ser uma lata de bebida. A jovem reage, vai para cima do homem e os dois começam a brigar na rua. Ela leva pelo menos dois chutes e um empurrão.

Outras duas pessoas saem de dentro de um estabelecimento. Inicialmente, elas ficam assistindo. Ainda às 4h33, a jovem corre em direção a um objeto na rua. Um outro homem avança e a segura por poucos segundos. Em seguida, o primeiro homem que estava na briga volta a empurrá-la e, após isso, ela fica deitada na rua.

Ainda às 4h33, uma moto passa pelo local e desvia da jovem deitada no asfalto. Às 4h34, um grupo de cinco pessoas sai de dentro do mesmo estabelecimento e observam, da calçada, a jovem ainda deitada na rua.

Poucos segundos depois eles veem um carro se aproximando e fazem sinal com as mãos que tem alguém no chão. O carro não para e passa por cima da jovem.

Vídeo:

O que disse a Moonlight

Leia a nota na íntegra:
"A Moonlight está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e recursos necessários para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita.

Ressaltamos que a atitude desses seguranças não reflete os valores e padrões éticos estabelecidos pela Moonlight. Repudiamos qualquer forma de violência e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente em nosso estabelecimento.

Além disso, queremos enfatizar que estamos igualmente preocupados com o bem-estar dos familiares da vítima. Estamos disponíveis para prestar todo o suporte necessário nesse momento difícil, oferecendo apoio emocional e auxílio prático para amenizar o impacto dessa trágica ocorrência.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o respeito aos nossos clientes. A Moonlight está empenhada em promover mudanças efetivas e aprimorar ainda mais nossos protocolos de segurança, garantindo um ambiente acolhedor e seguro para todos.

Agradecemos a compreensão da comunidade e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a justiça".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia