Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Teló aparece em ensaio ousado com cantora e gera alvoroço na web; Veja fotos

Apaixonados, Gabi Luthai e Teo Teló surgiram em um ensaio pra lá de sensual nas redes sociais. Nessa terça-feira (31), a cantora agitou a web ao publicar os cliques que fez com o seu marido, o irmão do cantor Michel Teló. 

Em uma fas fotos, Gabi Luthai aparece de biquíni marrom, enquanto o empresário surge sem camisa, usando apenas uma bermuda. Vivendo o ápice do romance, ela escreveu: “Um mix de fotos nossas que eu amo, porque o dia dos namorados tá chegando. E eu não tenho nenhuma dó de quem tá solteiro (antes só do que mal acompanhada, amiga, lembra?). Às vezes eu acho que vocês esquecem que a cantora de vocês esquecem que a cantora de vocês é a mais apocalíptica, since 2013. Já fizeram planos pro dia 12? Me contem, que eu tô anotando ideias”.

Nos comentários, os fãs do casal ficaram alvoroçados. “O solteiro não tem um minuto de paz. Lindos! Que Deus abençoe cada dia mais a união de vocês!”, disse um. “Que fotos perfeitas! Mas, por favor, não deixa as solteiras tristes”, brincou outra “Monalisa é um rascunho perto dessa pintura! E pra deixar claro, essa bunda é um desaforo para as desbundadas”, elogiou o terceiro.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.