Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Raquel Lyra: Manifestantes bloqueiam trechos das BRs 407 e 428 na zona rural de Petrolina

Desde as primeiras horas desta quarta-feira (31), Produtores Rurais do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho em Petrolina, reivindicam a reforma da PE-638, que é via principal para escoamento da produção agrícola e para outros transportes na área interna do Perímetro Irrigado.

O protesto interdita importantes BR’s do Sertão, 407 e 428 como forma de chamar a atenção da Governadora Raquel Lyra para que os serviços de requalificação da PE-638 sejam iniciados o quanto antes.

“A gente não aguenta mais essa situação, o Projeto Nilo Coelho é um importante produtor agrícola e para escoação precisamos de estrada boa, que é exatamente o que não temos, e cobramos urgência por parte da Governadora Raquel Lyra.” – diz um produtor.

Ainda de acordo com o Blog Didi Galvão, as filas tanto no Km 180 da BR 428, como também na altura do Km 118 da BR 407 já são quilométricas, e os produtores relatam que se não houver posicionamento do Governo de Pernambuco, o protesto segue durante todo o dia e se necessário até a quinta-feira.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia