Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de maio de 2023

"Fui pego por uma psicopata", diz ex-namorado de mulher presa por enviar chocolate envenenado

O ex-namorado de Susane Martins da Silva, presa por suspeita de ter enviado bombons envenenados para a cuidadora de idosos Lincadi Vegas Batista, contou já ter sido enganado pela mulher e a chamou de "psicopata".

Mario Sérgio Gravital deixou a cadeia na segunda-feira (29). Ele havia sido preso por ser enquadrado na Lei Maria da Penha após uma denúncia feita por Susane. 

Ao g1, ele contou que já foi preso duas vezes injustamente. "Fui pego por uma, bem dizer, uma psicopata, que fez esse encarceramento comigo", disse. 

O homem ainda conta que Lindaci era sua amiga de infância. Já adultos, eles chegaram a namorar, mas não deu certo e voltaram a ser apenas amigos. Ele declarou ter ficado "chocado e desesperado" ao saber o que aconteceu com a mulher.

"Maldade é pouco: ela [Susane] tirou um pedaço de mim. Eu perdi uma grande amiga. Agora... cada um com os seus erros, e ela que pague o dela", desabafou.

Susane teria enviado os bombons à Lindaci após desconfiar que a vítima estava tendo um relacionamento com Mário de novo. Com medo de perder o homem novamente, a suspeita decidiu matar Lindaci, evenenando ela.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia