O fisiculturista Christian Franco Figueiredo morreu na segunda-feira (16), em São Paulo, aos 29 anos. A informação foi divulgada pela esposa do atleta, Viviane Torres, por meio das redes sociais.
"É com muita tristeza que venho dizer que Deus recolheu hoje o meu amor para junto dele. Um marido, filho, irmão, atleta, amigo que deixou um legado incrível", escreveu Viviane nos stories do Instagram.
A causa da morte não foi divulgada oficialmente, mas de acordo com amigos, o atleta faria uma cirurgia "simples" no Hospital das Clínicas, porém complicações levaram a um ataque cardíaco, e ele não resistiu.
Segundo familiares, o velório acontece nesta terça-feira, 17, a partir das 10h30, no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra (SP).
Christian Figueiredo, mais conhecido como Chris, era fisiculturista profissional. Recentemente, ele conquistou seu pro card, cartão que garante a participação na Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB), a liga profissional.
Ele e Viviane estavam juntos há 11 anos. No Instagram, ela fez uma publicação em homenagem a Chris. "Você me ensinou o verdadeiro significado do casamento, da parceria, do amor e como falávamos estes dias, nas dificuldades que nos aproximávamos mais", diz um trecho da mensagem.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.